Como ajudar

Saiba como ajudar

O Asilo São Vicente de Paulo conta com 70 moradores. E é graças a seu apoio e a empresas que acreditam nesta causa que a Instituição continua firme em sua proposta de dar a valorização e o respeito à vida.

Escolha a forma de como deseja ajudar e faça sua parte. A Instituição Asilo São Vicente de Paulo precisa da sua doação.

Doação pela conta de energia elétrica

Você também pode fazer doações através de sua conta de energia elétrica. Para fazer isso é só imprimir o formulário disponível no link abaixo, preencher com as suas informações e entregar na recepção do asilo ou encaminhar como documento via WhatsApp: (48) 99923-7984.

http://docs.google.com/document/d/18XwvJ-mSvwL7b4n4z-Sj7dCCOtjTCR6S3ra3aCiqoNA/edit?usp=sharing
 

Se preferir você também pode enviar o formulário pelos correios para o endereço:

Asilo São Vicente de Paulo
R. Afonso Pena, 368 – Bairro Michel
Criciúma – SC

Doações por depósito em conta

Você pode fazer a sua doação diretamente em nossas contas bancárias:

Banco do Brasil
Agência: 3226-3
Conta corrente: 2604-2

Bradesco
Agência: 0345
Conta corrente: 079011-7

Caixa Econômica Federal
Agência: 1662
Operação: 013
Conta: 40563-3

Pix: 83.666.214/0001-29

QR Code:

Voluntários

A Instituição possui o programa de Voluntários seguindo as seguintes premissas:

A importância ao trabalho voluntário para a sociedade, abrindo oportunidades para que o cidadão torne-se agente das transformações de que a sociedade necessita, agindo na direção do outro de maneira solidária e cidadã;

A importância do voluntariado para a qualidade do trabalho realizado em uma organização social, em especial a Instituição Asilo São Vicente de Paulo, que desde sua fundação conta com o apoio de um grande número de colaboradores voluntários;

Os grandes benefícios de que os próprios voluntários usufruem, desenvolvendo-se pessoal e profissionalmente, abrindo caminho para desenvolvimento de novos talentos e melhorando sua auto-estima.

A Instituição desenvolve continuamente seu programa de voluntariado, considerando avaliações periódicas sobre as necessidades da organização que possam ser atendidas pelo trabalho voluntário.

Parceiros

A Instituição possui uma lista de alguns parceiros, que sempre mantiveram presentes em prol de nossa causa. São parceiros que destinam contribuições de todos os tipos com o propósito da colaboração, destinando assim o carinho e respeito a nossos moradores.

Grandes são os benefícios de que os próprios parceiros usufruem, desenvolvendo-se pessoal e profissionalmente melhorando sua visão de vida e solidariedade.

A Instituição necessita continuamente de sua contribuição, considerando-as periódicas, podemos sanar a necessidade do morador por hora.

Nossos contatos
Endereço

R. Afonso Pena, 368 - Bairro Michel
Criciúma - SC
88810-075

Telefone

(48) 3433-2272

Email

contato@asilosaovicentedepaulo.org

Mapa